Notícias

ASSISTÊNCIA 24 HORAS 7 DIAS POR SEMANA

Somos a única assistência técnica em balanças que trabalhamos 365 dias por ano para melhor atender aos nossos clientes…
Imagine você passar um ano inteirinho sem se preocupar em paralisar a sua balança quando ela quebrar por conta de empresas que não atendem a noite, nos feriados ou nos finais de semana…
Todos os nossos técnicos são capacitados e dispõe de peças de reposição imediata para solucionar qualquer tipo de problema que a sua balança venha apresentar, além de ser credenciado junto ao Ipem/Inmetro para poder romper os lacres e depois selar e lacrar a sua balança novamente sem o risco de você ser multado durante as visitas de rotina dos fiscais do órgão.
Sem título-1
divisoria

ASSISTÊNCIA MAIS RÁPIDA DO BRASIL

Sabemos da importância que a sua balança eletrônica tem para o seu comércio, por esse motivo é que procuramos nos especializar a cada dia junto aos fabricantes de balanças do Brasil para poder oferecer uma solução imediata para os nossos clientes. Aqui na BALANÇAS SERVICE procuramos resolver qualquer tipo de problema que o seu equipamento apresente, na hora, isso mesmo, RESOLVEMOS NA HORA sem enrolação e sem blá, blá, blá…. Você traz o problema e leva a solução de imediato!
Procuramos manter um estoque das principais peças de todos os tipos de balanças eletrônicas comerciais com capacidades entre 6kg até 300kg para que tenhamos uma solução instantânea para você e a sua empresa.
E o melhor de tudo, somos uma empresa 100% credenciada junto ao IPEM/INMETRO para sua total tranquilidade.
divisoria

SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Acompanhe tudo o que acontece no universo das balanças através de nossa página oficial no Facebook. Basta clicar na imagem ao lado que você será direcionado para o Facebook
Compartilhe nossas postagens nas redes sociais e acompanhe as nossas promoções imbatíveis que sempre postamos através de nossa página oficial.
ctr
divisoria

ORIENTAÇÃO IMPORTANTE PARA VOCÊ

Dicas importantes para evitar multas do Ipem/Inmetro em seu estabelecimento… Você sabia que uma única multa pode chegar a cinco milhões de reais? Então é melhor você assistir essa reportagem por completo e entender o que é preciso fazer para evitar que isso aconteça com o seu estabelecimento!